Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
Vivre en Guinée
18 juin 2014

[Å vendre] Scenic Renault, Bateau Saver Open 495

VENDRE

- SCENIC Renault R4 (4*4 intégral)

intérieur cuir, attache remorque

Très Bon état Prix: 50 000 000 Gnf

- Bateau SAVER OPEN 495

équipé moteur TOHATSU 70 CV

Idéal pour la pêche

Très Bon Etat. Hélice de secours

matériel de sécurité (gilets, fusées de détresse etc.)

documents en règle de navigation

Prix : 120 000 000 Gnf A VOIR!!!

contact téléphonique : 622 35 34 18 pour rdv

Pas sérieux s'abstenir

 

 

Publicité
Publicité
Commentaires
J
Bom dia.<br /> <br /> Eu tenho um capital que é usado para conceder empréstimos especiais de curto e longo prazo de 5.000 a 1.000.000 € para qualquer pessoa séria que queira um empréstimo.<br /> <br /> O meu empréstimo é concedido com uma taxa fixa de 2% durante a duração do empréstimo.<br /> <br /> Você pode reembolsar o empréstimo por um período entre 1 e 24 anos, dependendo do montante emprestado.<br /> <br /> Você tem vários projetos que estão presos por um momento por razões de financiamento, vou ajudá-lo.<br /> <br /> Então, se você precisar de crédito, não hesite em me contatar para saber mais sobre minhas condições<br /> <br /> <br /> <br /> aqui está o meu endereço: prestamoparatodos06@gmail.com
Newsletter
Publicité
Derniers commentaires
Archives
Publicité